Diabetes e a Dieta

Diabetes e a Dieta
Clicar na Imagem

terça-feira

Os Milionários da Música


Os U2 são os músicos mais bem pagos do mundo de acordo com uma listagem das bandas mais lucrativas elaborada pela revista Forbes.

A banda irlandesa arrecadou USD 195 milhões, muito à conta da digressão internacional que está a decorrer. Em dois anos, esta digressão, considerada já a mais lucrativa de sempre, superando os míticos Rolling Stones com A Bigger Band Tour, rendeu a Bono e companhia USD 700 milhões. Músicos existem muitos, mas nem todos têm o mesmo preço. Em segundo lugar figuram os Bom Jovi que, depois de 70 concertos e um álbum dos melhores sucessos, ganharam USD 125 milhões nos últimos 12 meses.

Com a medalha de bronze ficou Elton John, ao arrecadar USD 100 milhões em 2010.A primeira mulher da lista aparece em quatro lugar: Lady Gaga, com um lucro de USD 90 milhões. Michael Bublé segue-lhe as pisadas com um ganho anual de USD 70 milhões. No top 10 figura ainda Justin Bieber (USD 53 milhões), enquanto que a fechar a lista, no 25º lugar, surge Rihanna, que ganhou USD 29 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário