Diabetes e a Dieta

Diabetes e a Dieta
Clicar na Imagem

terça-feira

Regresso a Portugal


Setubal

Como já disse saí de Angola em fins de Outubro de 1975 com passagem por Setúbal para me reencontrar ao fim de 6 meses com minha mulher e filho. A familia da minha mulher era natural daquela cidade, daí os meus terem ido para lá. Ao fim de uma semana juntámos os poucos tarecos que tinhamos e partimos para Celorico da Beira-Gare, local onde os meus cunhados tinham uma casa. Optei por esta situação devido ao facto de ter ficado assente ainda em Angola, que abririamos uma oficina de reparação automóvel, com todos os que trabalhavam na Auto-Obelisco e que tinham vindo para Portugal. Como a grande maioria estava naquela zona para mim foi a melhor solução,pensava eu!
Ao fim de um mês cheguei á conclusão que tudo não passou de uma promessa sem fundamento e assim só andei a gastar o pouco dinheiro que tinhamos. E em Setúbal tinha eu negado uma proposta de emprego, uma vez que já estava comprometido...
Há que juntar novamente os trapos e regressar a Setúbal, ficando nós a viver na mesma casa onde estavam os meus sogros. Claro que fui logo ter com a mesma pessoa que me havia oferecido uma proposta de emprego e felizmente a Setenave continuava a receber pessoal. Fui contratado para lá em Abril de 1976.
Nada mau, emprego ao fim de 5 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário